Cleo Pires fala sobre suposta confusão com Adriane Galisteu

A atriz Cleo resolveu colocar todas as cartas na mesa e esclarecer de uma vez por todas a polêmica envolvendo ela e a colega de cena Adriane Galisteu.

No ar como a personagem Betina na novela ‘O Tempo Não Para’, Cleo, que resolveu tirar o Pires do seu nome artístico, se tornou alvo de boatos de um suposto desentendimento com a loira nos bastidores da trama.

A briga entre as duas, segundo os rumores, teria sido tão grande que a filha de Glória Pires teria pedido a demissão de Adriane.

Foto reprodução

Irritada com a situação, a artista mandou um áudio desabafando sobre o caso para o programa Fofocalizando.

“Eu e a Adriane somos amigas. A gente nunca teve nem desentendimento normal de amiga, até porque a gente não tem tempo de amizade para isso. Quando estávamos gravando juntas, sempre saiamos para jantar. Ela é uma mulher que eu admiro desde sempre. Sempre falei isso para ela e falo para todo mundo”, começou a atriz.

Cleo ainda aproveitou para dizer que não tem poder para demitir ninguém da novela e que possui uma ótima relação com seus colegas de elenco.

“E se eu tivesse um problema com algum colega de cena, eu não iria pedir a cabeça de ninguém. Primeiro porque eu não tenho esse poder, eu não sei se algum ator dentro da Globo tem esse poder de pedir a cabeça de alguém. Se você tem um problema com alguém, é um problema seu, próprio e individual, não é para você acabar com a vida da pessoa. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, eu não sou mafiosa. Eu não acredito nisso, eu acredito em compreensão, em cooperação, eu acredito que as pessoas não são perfeitas, que a gente tem que ir junto e isso é real. Então é só triste que alguém queira me colocar nessa posição”

Por fim, a cantora e atriz repudiou o boato e criticou o responsável por espalhar na web. “Se essa fonte saiu de lá de dentro, é uma pessoa muito falsa, muito mentiroso, muito mal. É uma invenção sem pé e nem cabeça”.

....

COMPARTILHAR