Clima tenso no PSL: “Você nos chamou de favelados”, acusa deputada baiana Dayane Pimentel a Eduardo

O clima tem azedado entre a deputada professora Dayane Pimentel e o clã Bolsonaro, impulsionador do seu nome na Bahia. Dessa vez o filho do presidente e colega de bancada do PSL na Câmara Federal, Eduardo Bolsonaro (PSL), acusou o grupo que defende o partido de se afundar por conta própria e, em resposta, Dayane afirmou que Eduardo os teria chamado de favelados. As publicações foram feita no Twitter neste sábado (19).

Inicialmente Dayane republicou em sua conta uma publicação da deputada Joice Hasselman. “Exatamente, trabalhamos como loucos. Cada um fazendo sua parte e estamos sendo atacados por não concordar com um projeto de família. Queremos um projeto de país”.

Foto reprodução

Eduardo comentou: “Professora, vi o projeto de família nos áudios vazados. Vocês cada vez mais se afundam sozinhos. Lamentável… Fico imaginando a disposição do povo para acreditar que vale a pena votar em pessoas de fora da política em 2022… Mas vamos lá. Desistir jamais”.

Foto reprodução

A deputada baiana respondeu ao comentário de Eduardo. “Quando você nos chamou de “favelados” ninguém vazou áudio, mas ficamos sabendo. Só vale o que vaza? Aponte um único erro em meu mandato, Eduardo. Sou HONESTA, CAPACITADA e PATRIOTA. Não concordar com td NÃO me faz traidora. Sigo firme e farei um ÓTIMO mandato pelo Brasil”.

....