A Dona do Pedaço: Chiclete desconfia de Berta e salva Vivi de rasteira; saiba detalhes

Pistas no roteiro de A Dona do Pedaço vão indicar que Berta (Ana Lucia Torre) está enganando Vivi (Paolla Oliveira). Chiclete (Sergio Guizé) desconfiará da governanta e deixará seu celular com a amante. Ele exigirá que ela mantenha isso em segredo. O aparelho estará com o localizador ligado e deve salvar a influenciadora de virar refém do marido.

Foto reprodução

A novela chegará à última semana de exibição com Camilo (Lee Taylor) planejando viver sozinho com a mulher em uma casa na floresta. Tudo indica que ele a sequestrará com o apoio e Berta, mas nenhum dos dois saberá que a refém estará com o celular de Chiclete escondido.

Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz Ana Lucia Torre disse que sua personagem teria um segredo e que isso só viria à tona na reta final. “Não sei como ela o conheceu [o Camilo], nem como ela chegou em sua família, mas Walcyr [Carrasco, o autor] gosta de deixar esses mistérios em suspense e jogar uma bomba no final da novela”, declarou.

A atriz, inclusive, afirmou que desconfia das boas intenções de sua governanta. Ela se comoveu com a paixão de Vivi e Chiclete, já que também viveu um grande amor no passado.

“Se é que esse amor existiu mesmo. Então por que a Berta aceitou ajudar o Camilo? Não creio em chantagem, já que quando os dois estão sozinhos, não há ameaças. Quem sabe ela está só cumprindo ordens”, disse a veterana.

Alertas e indícios

A aliada da musa da internet continuará fazendo que ela fique cada vez mais “comportada” para não desagradar o marido. Kim (Monica Iozzi) não vai querer mais nem olhar na cara dela no estúdio. “Preste atenção. Você está fazendo o que o Camilo quer, e essa mulher controla você”, dirá a loira a Vivi.

“Ela não me controla. Ela tá do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente. Tem que me mimar”, retrucará a influenciadora digital. “Só não vou deixar você pirar”, rebaterá a personagem de Monica Iozzi.

“Eu não pirei. Sei o que é melhor”, falará a filha de Beatriz (Natália do Vale). “Tome cuidado”, pedirá Kim. Chiclete também perceberá que Vvi está correndo risco ao confiar tanto na sua “carcereira”.

“Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais”, dirá o personagem de Sergio Guizé em uma visita surpresa a amada. Ele aproveitará o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) para vê-la.

Rastreamento

“Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem”, vai assegurar a morena. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, pedirá Chiclete.

“Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está”, falará o rapaz.

Vivi acatará ordens de Chiclete, mas continuará seguindo as orientações de Berta. Numa outra cena, ela conversará com o pai na frente da governanta sobre sua fuga: “Faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete. Eu quero ir”.

O roteiro indica que Berta vai sorrir ao ouvir isso, deixando um mistério no ar. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 11 de novembro.

....