Coité tem domingo sangrento marcado por dois assassinatos e uma tentativa de homicídio

noelConceição do Coité teve um dos domingos mais violentos dos últimos anos, três pessoas foram atingidas a tiros e duas delas morreram.

Os crimes aconteceram em locais diferentes e em pouco espaço de tempo. O primeiro aconteceu por volta das 21h45 no Povoado Ipoeirinha, distante 21 km da sede do Município, onde acontecia uma festa de cavalo e segundo informações preliminares um homem sacou um revólver no meio da rua e fez três disparos contra Noel Evangelista dos Santos, 32 anos, morador do Povoado São Roque. O mesmo morreu na hora.

Kaio chegou a ser socorrido, mas segundo relatório do HP deu entrada sem vida
Kaio chegou a ser socorrido, mas segundo relatório do HP deu entrada sem vida

O segundo ocorrido por volta das 22h35 teve como vítima Kaio Miller dos Santos Gomes, 25 anos, morador do Conjunto Habitacional Cidade Jardim. Duas informações chegaram a redação: A primeira que acontecia um tiroteio e ele saiu de casa para ver o que estava acontecendo e acabou baleado. A outra que ele estava ao lado do pai no mesmo bairro onde acontecia uma festa e ambos se afastaram para uma parte escura a fim de urinarem quando um homem teria se aproximado e fez único disparo em Kaio. As versões são preliminares e não foram confirmadas pela Polícia.

O outro caso foi a tentativa de homicídio. Por volta das 22h35 deu entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité com um tiro de ‘espingarda de socar’ Ozias Lima Carvalho, 21 anos, morador da Avenida Senhora Santana. Informações dão conta que ao dar entrada no hospital não foi constatado lesões graves.

*As informações e fotos são do Calila Notícias