Com futebol apático, Cansanção perde em casa para Nordestina e deixa liderança do Consisal

SAM_1212Atuando de forma apática, a seleção Cansançãoense de Futebol frustrou o torcedor que lotou o Estádio Municipal na tarde deste domingo (01) na esperança de ver uma grande atuação de Cansanção contra Nordestina.

Logo no início do primeiro tempo a seleção de Nordestina abriu o placar, após uma falta boba cometida pela seleção Cansançãoense na entrada da área. A equipe de Cansanção tentou pressionar, porém o meio de campo nada criou e os jogadores exageraram nas bolas alçadas na área, o primeiro tempo terminou 1 a 0 para os visitantes.

SAM_1188Na segunda etapa a seleção Cansançãoense voltou disposta a buscar o empate, porém a falta de pontaria dos atacantes facilitou as coisas para Nordestina que ainda se aproveitou de uma falha do goleiro Pamão para fazer 2 a 0. No final do jogo empurrado pela torcida Cansanção resolveu partir para o abafa e diminuiu o placar com um gol do atacante Neguinho. Já nos acréscimos Marcinho teve a chance de empatar, porém ao receber uma bola livre na grande área acabou chutando para fora, o jogo terminou 2 a 1 para a seleção de Nordestina.

O torcedor de Cansanção está de parabéns, pagou três reais pelo ingresso e empurrou o time até o último minuto, infelizmente não saiu feliz com o resultado. 100% da renda do jogo foi destinada aos atletas da seleção Cansançãoense que no próximo domingo tem a obrigação de contemplar a torcida com um bom resultado contra Monte Santo. Na partida preliminar a seleção de Cansanção venceu Nordestina pelo placar de 2 a 0.

Classificação do Grupo A do Consisal

1° – Quaimadas (08 Pontos)
2° – Cansanção (05)
3° – Itiúba (05)
4° – Nordestina (04)
5° – Monte Santo(02)

Confira todos os resultados da rodada

CANSANÇÃO 1X2 NORDESTINA
RETIROLÂNDIA 1X0 SANTA LUZ
VALENTE 1X0 PÉ DE SERRA
ÁGUA FRIA 0X0 SERRINHA
LAMARÃO 1X2 SANTA BÁRBARA
TUCANO 2X0 BIRITINGA
ARACÍ 5X0 TEOFILÂNDIA
QUEIMADAS 1X0 ITIÚBA

SAM_1217SAM_1205
SAM_1194SAM_1185
SAM_1184SAM_1166