Compra de carros de luxo e altos gastos teria motivado briga da família de Marcelo Rezende com namorada do jornalista

Após a morte do apresentador Marcelo Rezende a briga entre os filhos do comunicador e a namorada dele, a jovem Luciana Lacerda, está longe para acabar. Ao que parece, Luciana tinha livro acesso a conta bancária do comunicador e isso, preocupou os herdeiros. Tudo porque nos últimos dias de vida de Rezende, a namorada decidiu realizar alguns desejos dele.

Nos últimos meses, por exemplo, ela comprou uma Lamborghini e uma Mercedes-Benz, carros dos sonhos do Jornalista. Os carros somados ultrapassam R$ 2 milhões de reais. Luciana também teria adquirido imóveis. No entanto, tudo foi colocado no nome do apresentador, mas o que se sabe até o momento, é que ele deixou uma surpresa no seu testamente e isso, tem causando uma grande fúria entre os filhos herdeiros.

1 72
Foto reprodução

O testamento de Marcelo Rezende privilegia namorada e filhos ficam revoltados, o documento teria sido aberto nessa segunda-feira (18), o apresentador fez sua vontade e deixou os carros recém-adquiridos com Luciana. A informação foi dada com destaque pelo jornalista Felipeh Campos, do ‘’A Tarde é Sua’’, da RedeTV!.

Veja vídeo:

No vídeo é citado que já muito doente Marcelo fez questão de viajar com a Lamborghini de sua casa até um centro de terapia. A decisão em deixar esses bens para a namorada revoltou os outros herdeiros do apresentador.

4 46
Foto reprodução

O imóvel de R$ 14 milhões teria sido deixado para os cinco filhos. Mas a briga não acabou por aí, Luciana acabou sendo enxotada pelos filhos do comunicador, eles mudaram todas as fechaduras da casa onde ela estava morando com Marcelo para que ela não tivesse acesso aos bens materiais ali deixados. (Com informações de O Noticioso)