“A dona do pedaço”: Josiane esfaqueia Téo; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) vai esfaquear Téo (Rainer Cadete) após o fotógrafo revelar que descobriu a verdade sobre a morte de Jardel (Duio Botta).

Depois de conseguir acesso aos arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill), o rapaz encontrará a foto em que Josiane aparece assassinando o mordomo. Ele ficará chocado e logo irá atrás da namorada para tirar a história a limpo. Téo mostrará a imagem para a vilã e cobrará explicações:

Foto reprodução

– Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?

– Téo, eu não podia dizer. Não podia.

– Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar.

– Téo. Eu sou inocente. Eu estava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso. Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu – explicará ela, que perguntará se o rapaz vai denunciá-la para a polícia.

Téo dirá que ama a moça e prometerá que vai apagar a foto. Porém, Josiane não acreditará. Esperta, ela resolverá se declarar e, em seguida, marcará um encontro romântico num motel. O rapaz acreditará nas boas intenções da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e aceitará ir até lá. No local, a megera aproveitará um momento de distração do namorado e o esfaqueará.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.