Criança de 12 anos é estuprada pelo vizinho em Feira de Santana

69047-3A mãe de uma menina de 12 anos esteve na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) na tarde de segunda-feira (17) para registrar queixa de estupro praticado por um idoso de prenome Antônio contra a garota.

O acusado aparenta ter 60 anos de idade e é vizinho da vítima, que mora no conjunto George Américo. A mãe contou ao Acorda Cidade que ele ameaçou a garota com uma faca no pescoço e a forçou a praticar sexo oral.

“Colocou a faca no pescoço da minha filha no caminho da escola para casa, tirou a roupa, pediu que minha filha [praticasse sexo oral]. Ela só tem 12 anos, me ajudem. Quero Justiça. Por duas vezes ele fez isso. Graças a Deus dessa vez ele não conseguiu porque minha vizinha viu tudo e me contou sexta-feira quando eu cheguei do trabalho e hoje eu pedi o exame para saber se houve penetração”, contou.

A mãe da menina também informou que os moradores do bairro se uniram para linchá-lo, mas o acusado fugiu. “Ele ficava manipulando, alisando, dando dinheiro para ela, comprando refrigerante. Ele abaixava as calças da minha filha e abaixava as calças dele, mas ela disse que não houve penetração, mas eu pedi um exame para saber. Minha filha está muito abalada e vai precisar de acompanhamento psicológico”, disse.

Antônio, segundo a mãe da vítima, procurava uma maneira de afastar a menina das outras crianças sempre por volta 16 horas quando ela estava brincando, e quando a mesma tentou se afastar foi ameaçada com uma faca. Por cerca de três horas mãe e filha foram ouvidas pela delegada Klaudine Passos, que determinou que uma equipe realizasse diligências para localizar o acusado. (Acorda Cidade)