Curso online de Bacharel em Teologia é sucesso entre jovens cristãos

Alguma vez você já sentiu que precisa conhecer mais a Palavra de Deus para poder atender corretamente ao CHAMADO que Ele tem? Milhares de jovens cristãos tem percebido cada vez mais essa necessidade e por conta disso estão optando cada vez mais por fazer o curso online de Bacharel em Teologia.

Vivemos hoje um verdadeiro mercado da fé. Pregações vazias, repletas de erros e também heresias. Pensando nisso, muitas organizações voltadas para o público evangélico criaram Cursos Online de Bacharel em Teologia, o Ministério Nascido de Novo foi um dos pioneiros com o “Teologia Livre”.

Recomendado principalmente para líderes, pastores, missionários, diáconos, professores da Escola Dominical, obreiros em geral e todos os cristãos que queiram aprender mais da Bíblia, para seu desenvolvimento espiritual, intelectual e ministerial, o curso tem feito muito sucesso com o público jovem.

O mais impressionante é que o aluno fará as aulas apenas nas horas vagas, sem sair de casa, e ao término receberá: Certificado, Carteirinha, Histórico Escolar e Credencial de Teólogo.

Para saber mais sobre o Curso On-Line de Teologia do “Ministério Nascido de Novo” (Entre Aqui!)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.