Deputado baiano convida Gagliasso e João Vicente de Castro para beijo triplo

JEAN-WYLLYS-BEIJO-TRIPLO-1O baiano Jean Wyllys, deputado federal pelo (PSOL-RJ) elogiou o beijo entre os atores Bruno Gagliasso e João Vicente Castro corrido durante o prêmio “GQ Men of the year”, realizado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

“A reação homofóbica desmedida ao beijo entre os atores @brunogagliasso e @JoaoVicente27 durante uma premiação e noticiado pela imprensa de celebridades é a prova de que a homofobia não vitima só LGBTs, mas também heterossexuais que atravessam as fronteiras de gênero – algo que venho dizendo há tempos. Nesses tempos ruins em que estamos inseridos, o gesto simples e poderoso desses meus dois queridos e talentosos amigos é essencial”, disse o parlamentar.

O baiano aproveitou para avisar que eles darão um beijo triplo contra o preconceito. “Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, completou Wyllys.