Deputado Vando prestigia inauguração da BA-220 em Euclides da Cunha

vandO deputado estadual Vando (PSC) marcou presença na entrega da pavimentação da BA-220, no trecho que liga Euclides da Cunha ao distrito de Aribicé, durante as comemorações de 80 anos de emancipação política do município, na última quinta-feira, dia 19 de setembro. Foram investidos R$ 14 milhões na obra e o trecho ganhou asfalto de alta qualidade, sinalização e drenagem.

“Sinto imensa satisfação em prestigiar a inauguração desta importante obra para a região e estou certo de que, brevemente, será a da ligação de Euclides da Cunha a Monte Santo”, declarou o parlamentar.

Durante a inauguração dos 29 quilômetros da BA-220, em Euclides da Cunha, o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, garantiu que o próximo trecho a ser entregue será o do município de Andorinha, que foi pleiteado pelo deputado Vando.

Outra reivindicação do parlamentar que está em andamento é o da pavimentação do trecho de 24 quilômetros da BA-220, que liga o povoado de Pedra Vermelha à Monte Santo. O aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para a execução da obra foi publicado no Diário Oficial no mês de maio.

A BA-220 tem grande importância para a economia da região, por ser o elo entre três rodovias federais, a BR-407, a BR-116 e a BR-110.

Fonte: ASCOM deputado Vando (PSC)

....