Deu Zika: Filho de Ritinha tem marca de nascença idêntica à de Zeca em “A Força do Querer”

Logo após dar à luz, Ritinha (Isis Valverde) perceberá que seu filho tem uma marca de nascença no alto da coxa idêntica à de Zeca (Marco Pigossi). Na novela A Força do Querer, a “sereia” passará a gravidez toda mantendo a farsa que inventou, de que está à espera de um filho de Ruy (Fiuk).

O playboy e sua família desistirão de fazer exame de DNA na criança e também não descobrirão que Ritinha é bígama. A novela terá saltos no tempo, e o parto de Ritinha irá ao ar no capítulo previsto para dia 30.

O bebê nascerá em um táxi no meio de um tiroteiro, e Jeiza (Paolla Oliveira) fará o parto. No mesmo capítulo, Marilda (Dandara Mariana) fará o alerta sobre a marca que o neném tem.

As duas amigas, o recém-nascido e Ruy estarão na casa de Edinalva (Zezé Polessa). A avó começará a fazer um ritual de proteção. “Botar logo um pé de arruda aqui, que é pra tanger mau-olhado”, falará.

Ruy não gostará. “Deixa Ruy, criança pequena pega muito mau-olhado”, dirá Ritinha. Edinalva colocará uma bacia perto da cama para dar banho no bebê. “Tu tens uma coisa de ouro aí, Ritinha? Me dê pra botar dentro da água do primeiro banho”, dirá a avó, olhando para aliança da filha.

Ela alegará que isso é para o menino crescer feliz e ter fortuna. “Vocês tem cada uma! Com quem que ele parece?”, perguntará Ruy. Ritinha engolirá em seco. “O menino acabou de nascer, nem abriu o olho ainda”, falará.

O empresário sairá para falar com o pai por telefone, e Marilda cochichará no ouvido da amiga. “Ritinha, tu reparaste quando trocaram a fralda do menino?”, indagará. “A marquinha, né?”, sussurrará a “sereia”.

“Bem aqui, no alto da coxinha dele. Igualzinha à do Zeca! Deixa trocarem fralda na frente de dona Nazaré [Luci Pereira] nem de seu Abel [Tonico Pereira] não, que eles vão maldar”, aconselhará Marilda.

Ritinha dirá que ninguém da família de seu ex-marido vai chegar perto da criança.

....

COMPARTILHAR