BLOG DO DEUSIMAR – O HOMEM FORTE DAS ABELHAS APRESENTANDO MAIS UM DE SEUS CASOS VERÍDICOS…. ACREDITE SE QUISER…

67


CASO VERÍDICO ….. ACREDITE SE QUISER….

Este modesto blogueiro de vocês lembra-se como se fosse hoje, do dia em que com seus 12 aninhos morando ainda na Fazenda Pedronas em minha Uauá, estava de saída com minha saudosa e eterna mama(eternas saudades ), para a fonte ajudá-la a lavar roupa. Ela com a bacia na cabeça e tentando fechar a porta da casa, e de repente chegou meu saudoso e eterno avô(pai dela) montado em seu cavalo.

Sem pensar duas vezes minha mama arriou a bacia, abriu a porta para receber o velho, e de imediato foi logo meio apressada fazer um cafezinho, a costumeira cortesia do povo sertanejo.

Em função do adiantado da hora, minha mama de tão apressada esqueceu de pegar a costumeira canecona do velho, e serviu-lhe numa xicrinha pequena, a primeira vasilha que encontrou no armário.

Meu avô, que era extremamente sábio, percebeu o quanto estava corrido o tempo de sua querida filha, e para não reclamar do tamanho da xicrinha depois de tomar o cafezinho de um só gole, pegado ainda na asa da sujeitinha, olha para minha saudosa mama dos pés a cabeça e diz em alto e bom som: Oh!! minha filha!! Que narizinho pequeno!!!! srsrsrsrs !!.

CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
José Deusimar Loiola Gonçalves

Técnico em Agropecuária- Ex- Funcionário Publico do Governo do Estado de nossa linda e extensa Bahia ; Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental, e Tecnólogo em Apicultura e Meliponicultura.
Zap: (75) 99998-0025 (Vivo) .
Blog: https://www.portaldenoticias.net/deusimar