NOVO GOVERNADOR E COMITIVA RECEPCIONOU A PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE FEZ A ENTREGA DE UM BOM NÚMERO DE UNIDADES HABITACIONAIS DENTRE OUTRAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM FEIRA DE SANTANA.

44

RUI COSTA IMAGEM GRANDE DO FACE.

Rui Costa adicionou 29 novas fotos ao álbum: Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana — em Feira de Santana.
1 h ·
Hoje, temos orgulho de presenciar a realização do sonho de centenas de famílias baianas. Mais de 900 famílias de Feira de Santana, no bairro Gabriela, recebem hoje as chaves da casa própria das mãos da presidenta Dilma Rousseff. É um orgulho e emoção muito grande para a Bahia ser o estado líder na execução de casas do ‪#‎MinhaCasaMinhaVida‬, 38 mil moradias entregues em Feira, são cerca de 152mil pessoas beneficiadas, 1 em cada 4 moradores da cidade.
A presidenta Dilma nunca faltou aos baianos e baianas. Aqui em Feira, além das unidades habitacionais tivemos as rodovias duplicadas, 27 médicos do ‪#‎MaisMédicos‬ e ainda vem novidade com o ‪#‎MaisEspecialidades‬, com cardiologia, ortopedia e oftalmologia. “Mesmo passando por um momento de ajustes, não vamos parar programas sociais como o Minha Casa Minha Vida”, disse a presidenta. E não vamos parar mesmo! Em breve, ela anunciará o Minha Casa Minha Vida 3, com mais 3 milhões de moradias. E este ano ainda retorno a Feira de Santana, para assinar a ordem de serviço do novo hospital geral da cidade.
Fotos: Roberto Stuckert Filho/PR, Mateus Pereira/GOVBA e Raul Golinelli/GOVBA.

NVO GOVERNADOR E A PRESIDENTE

CAMINHADA NOVO GOVERNADOR E COMITIVA DA PRESIDENTE.

PLATEIA DE FEIRA PRESTIGIANDO DILMA

DILMA DECERRANDO PLACA

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

CARTAO DE VISITA DEUSIMAR