REFORMA POLITICA JÁ.

46

 

Olá leitores(as) amigos(as) de nosso blog!!

O impedimento da entrada de parlamentares analfabetos nas câmaras de vereadores, deveria está liderando essas quatros proposta da reforma politica. Como pode um determinado vereador que mal sabe rabiscar o nome, assumir a vaga do poder legislativo para elaborar(Como?) e legislar as leis municipais. Trabalham 04 horas;/semana e ganham de 3 até 5 vezes mais do que um professor pós graduado ou mestrado ralando a semana toda na sala de aula. É a mais grave aberração do cenário politico nacional.  Boa Noite!!

De olho na imagem acima, percebam o bom  exemplo do povo Japonês, e procurem entender e compreender como é possível um(a) determinado(a) cidadão(a) analfabeto funcional, assumir os trabalhos do Poder Legislativo, condição esta permitida pelo nosso  defasado e vergonhoso  atual Sistema Eleitoral .

Colaboração e Complementos de: 
José Deusimar Loiola Gonçalves
Técnico em Agropecuária- Ex-  Funcionário Publico do Governo do Estado de nossa linda e extensa Bahia ; Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental, e Tecnólogo  em Apicultura e Meliponicultura.

Zap: (75) 99998-0025 (Vivo) .
Blog: https://www.portaldenoticias.net/deusimar