VALE A PENA A APRECIAR DE NOVO DO BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS.

38
Ola meus(minhas) amigos(as) internautas do porreta deste facebook!!
Nesta sequência de fotos está mostrando a grande aventura deste internauta amigo de vocês que está no centro da região oeste do interior da maior capital da America Latina(Lençóis Paulista-SP) participando da XI FENAGRIFAM-Feira Nacional da Agricultura Familiar, representado esta sofrida, porém, importante classe, que leva o alimento às nossas mesas. Muito orgulho, estar aqui representando Monte Santo, minha querida terra natal Uauá, enfim, toda agricultura familiar de nossa linda e extensa Bahia.Percebam na sequência das fotos, a participação deste modesto amigo de vocês participando ativamente do Concurso INVENTOR RURAL, no Centro da FENAGRIFAM.:Os inventos inscritos: Regador Eonomica-ecologicamente sustentável; Alimentador para as abelhas apis meliferas. mamadeira coletiva para os recém nascidos dos animais domésticos(cabritos borregos que mamam em pé); bacorins;cachorros e gatos que mamam deitados). Deusimar das Abelhas ao lado da maior excia da Agricultura Familiar do Velho Sampa-O companheiro Braz e sua competente Secretária Simone, que receberam mel 100% Silvestre da histórica Micro Região de Canudos. Percebam a excelente apreciação dos visitantes ao nosso modesto trabalho.
Muito Grato pela devida atenção. Aguardem mais fotos .
José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
 José Deusimar Loiola Gonçalves
Técnico em Agropecuária (Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental e Acadêmico da UNITAU-EAD-Polo de Tucano – Curso Superior de Tecnologia em Apicultura e Meliponicultura.
Zap: (75) 99998-0025 (Vivo) – (75) 99131-0784 (Tim).