Dicas de como escolher a lingerie ideal para a lua de mel

O momento que antecede o tão esperado “sim” é regado de ansiedade e dúvidas, principalmente em relação à escolha do vestido. Porém, o que será usado como lingerie para lua de mel também deve ter importância durante os preparativos.

A noite de núpcias é a finalização de um dia cheio, desde a cerimônia até a festa, mas também é considerada o ponto alto dessa data tão esperada. Isso acontece porque é neste exato momento em que os noivos – agora, casados – ficam a sós e a mulher, normalmente, aposta na lingerie para deixar a ocasião romântica e com um toque de sensualidade.

Foto reprodução

Planeje antecipadamente a lingerie da lua de mel

A dica aqui é planejar quais roupas íntimas serão usadas na lua de mel e, acredite, as opções são muitas!

Na hora de escolher a calcinha e sutiã a regra é clara: o branco não é mais obrigatório! Geralmente, as noivas investem no branco apenas no primeiro dia, mas arriscam outras cores – e modelos – de lingerie sexy nos dias restantes, como o rosa e azul claro.

O mais importante na hora de escolher uma lingerie é sentir-se confortável e, principalmente, que a peça tenha a ver com a sua personalidade. Nada de lingerie apertando ou incomodando! Têm diversos modelos que podem ser tão sexy quanto a calcinha fio dental, por exemplo.

Calcinha de renda

A calcinha de renda é um espetáculo à parte e sempre um acerto. Com ela, as mulheres vão se sentir lindas, sensuais e com liberdade de movimentos.

Além de compor um look confortável, a renda vai transmitir romantismo e sedução e, ao mesmo tempo, é possível adicionar acessórios como a cinta liga, por exemplo.

Linha noite

É hora de apostar em um look diferente do tradicional, para surpreender! Opte por peças mais sensuais, com tecidos em renda ou seda, como as camisolas linha noite e shortdolls.

Mas onde encontrar lingeries com essa variedade de opções de tamanhos e modelos? Em razão da importância do momento, nossa dica às mulheres é: vão às compras em lojas especializadas na fabricação de lingeries, como a Valisere

A marca nacional conta com inúmeras possibilidades de calcinhas, sutiãs, conjuntos e uma linha noite que contém camisolas para lua de mel.

 

....

COMPARTILHAR