Diretor municipal de eventos é encontrado morto em Santa Bárbara

    Ailton Sales da Mota, de 50 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (18), dentro de casa, no município de Santana Bárbara, localizado a 141 km de Salvador.

    De acordo com informações da equipe local de reportagem da TV Aratu, o homem era diretor municipal de eventos. A vítima trabalhava há cerca de 20 anos na prefeitura e morava na Rua Alto da Bela Vista. Quando os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana chegaram ao local do crime, encontraram Ailton em cima da cama, com uma garrafa de vinha jogada próxima ao corpo ensanguentado.

    A irmã do diretor de eventos, Jaciara Sales da Mota, afirmou que nos últimos dias Ailton havia vendido alguns lotes de terra da região. Jaciara ainda disse que o irmão tinha guardado dentro do quarto uma quantia em dinheiro muito alta, proveniente das vendas, que foi roubada, além do  seu notebook e outros pertences não revelados pelas autoridades. A polícia ainda não iniciou as investigações nem tem suspeitas para o crime, pois a delegada que atende no local é titular de Tanquinho, mas não estava na cidade. Somente os peritos estiveram no local para a remoção do corpo, que ainda passará por perícia. (Aratu)