Dois baianos estão entre os mortos no acidente que deixou 18 vítimas fatais em SP

Dois baianos estão estre as vítimas fatais do acidente que deixou 18 mortos na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, na quarta-feira (9). Outras 30 pessoas ficaram feridas.

Sônia Pinheiro de Jesus
Sônia Pinheiro de Jesus

A vendedora Sonia Pinheiro de Jesus, 43 anos, natural de Jequié, e estudante de Sistema de Informação, Daniel Oliveira Damazio, 25, de Ubatã, morreram após a colisão do veículo com um rochedo.

O pai de Daniel, Zenildo de Oliveira Damázio, estava em um ônibus que vinha atrás do que o filho viajava. “Não vi o ônibus, mas percebi que era um acidente grave. Uma pessoa falou que viu ele com o braço machucado, então fui no hospital de Bertioga. Eu cheguei a ver o corpo, mas não tinha certeza porque não vi a roupa que ele estava”, contou ao portal G1.

As vítimas moravam em São Sebastião, cidade turística do litoral norte de São Paulo, e faziam todos os dias esse trajeto, entre o município e Mogi das Cruzes, cidade da Grande SP. Ao todo, 35 pessoas estavam no veículo.

16161191

Confira a lista das vítimas: Ana Carolina da Cruz Veloso, 21 anos, estudante de psicologia; Antônio Carlos da Silva, 37 anos, motorista; Aldo de Sousa Carvalho, 26 anos, estudante de engenharia; Daniel Oliveira Damásio, 25 anos; Daniela Aparecida Mota Dias; Damião Nunes Bras, 33 anos, estudante de engenharia; Gabriela Silva Oliveira dos Santos, 22 anos, estudante de engenharia; Guilherme Mendonça de Oliveira, 19 anos; Janaina Oliveira Pinto, 20 anos; Laís de Oliveira, 21 anos; Maria Maceno de Souza; Rafael Santos do Carmo, 18 anos; Rita de Cássia, 19 anos; Sônia Pinheiro de Jesus, 43 anos.

acidente

Acidente
O veículo estava levando estudantes de três unidades de ensino da cidade de Mogi das Cruzes para São Sebastião. Segundo o delegado Fábio Pierry, o veículo estava em alta velocidade. Além dos mortos, há mais de 20 feridos. “O ônibus se perdeu na curva, deu uma frenagem muito grande, ele veio arrastando a vegetação, bateu na pedra e está tombado de cabeça para baixo”, disse ontem os delegados. (Com informações do G1 e Correio24Horas) Fotos reprodução Facebook