Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Dois baianos estão entre os mortos no acidente que deixou 18 vítimas fatais em SP
    Bahia

    Dois baianos estão entre os mortos no acidente que deixou 18 vítimas fatais em SP

    Por Gabriel Araújo9 de junho de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    Dois baianos estão estre as vítimas fatais do acidente que deixou 18 mortos na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, na quarta-feira (9). Outras 30 pessoas ficaram feridas.

    Sônia Pinheiro de Jesus
    Sônia Pinheiro de Jesus

    A vendedora Sonia Pinheiro de Jesus, 43 anos, natural de Jequié, e estudante de Sistema de Informação, Daniel Oliveira Damazio, 25, de Ubatã, morreram após a colisão do veículo com um rochedo.

    O pai de Daniel, Zenildo de Oliveira Damázio, estava em um ônibus que vinha atrás do que o filho viajava. “Não vi o ônibus, mas percebi que era um acidente grave. Uma pessoa falou que viu ele com o braço machucado, então fui no hospital de Bertioga. Eu cheguei a ver o corpo, mas não tinha certeza porque não vi a roupa que ele estava”, contou ao portal G1.

    As vítimas moravam em São Sebastião, cidade turística do litoral norte de São Paulo, e faziam todos os dias esse trajeto, entre o município e Mogi das Cruzes, cidade da Grande SP. Ao todo, 35 pessoas estavam no veículo.

    16161191

    Confira a lista das vítimas: Ana Carolina da Cruz Veloso, 21 anos, estudante de psicologia; Antônio Carlos da Silva, 37 anos, motorista; Aldo de Sousa Carvalho, 26 anos, estudante de engenharia; Daniel Oliveira Damásio, 25 anos; Daniela Aparecida Mota Dias; Damião Nunes Bras, 33 anos, estudante de engenharia; Gabriela Silva Oliveira dos Santos, 22 anos, estudante de engenharia; Guilherme Mendonça de Oliveira, 19 anos; Janaina Oliveira Pinto, 20 anos; Laís de Oliveira, 21 anos; Maria Maceno de Souza; Rafael Santos do Carmo, 18 anos; Rita de Cássia, 19 anos; Sônia Pinheiro de Jesus, 43 anos.

    acidente

    Acidente
    O veículo estava levando estudantes de três unidades de ensino da cidade de Mogi das Cruzes para São Sebastião. Segundo o delegado Fábio Pierry, o veículo estava em alta velocidade. Além dos mortos, há mais de 20 feridos. “O ônibus se perdeu na curva, deu uma frenagem muito grande, ele veio arrastando a vegetação, bateu na pedra e está tombado de cabeça para baixo”, disse ontem os delegados. (Com informações do G1 e Correio24Horas) Fotos reprodução Facebook

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.