Dois jovens morrem em capotamento quando retornavam de festa em Valente

DSCF4799~1Um adolescente de 16 anos e o amigo dele morreram, e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã deste domingo (21) no km 21 da BA que liga a cidade de Pé de Serra a BR-324, o veículo GM Celta de placa JGX-2599 licença de Senhor do Bonfim-BA em que os mesmos estavam capotou. Os seis jovens retornavam de uma festa que aconteceu em Valente-BA.

Davi Pinheiro e Inácio Gomes de Lima morreram na hora, Raul de Matos Silva ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, segundo informações de parentes ele quebrou o fêmur. Dois jovens de prenome Gabriel e Junior também ficaram feridos, e foram encaminhados para Hospitais de Feira de Santana também, e mais um jovem que estava no carro não teve o nome revelado.

img-20141221-wa0085O Celta capotou na ultima curva antes de chegar a Pé de Serra, a suspeita é de que quem dirigia o carro pode ter cochilado, todos estavam sem o cinto de segurança, e foram lançados para fora do carro, que capotou varias vezes de uma altura de cinco metros.

Parentes que estiveram no local informaram que Davi morava em São Paulo desde pequeno, e que teria chegado a Pé de Serra na sexta-feira (19) para passar as festas de final de ano com a família, o mesmo pediu que comprassem o ingresso do Hangar na ultima semana, e que quando chegasse iria para festa com os amigos. Segundo uma senhora que pediu para não ter seu nome revelado, a mãe de um dos jovens que morreu teria pedido para que ele não fosse a festa.

Segundo uma senhora que pediu para não ter seu nome revelado, a mãe de um dos jovens que morreu teria pedido para que ele não fosse a festa. A tragédia chocou a população pedeserrense, dezenas de pessoas foram ao local para ver os corpos e o carro que ficou completamente destruído, dificultando até identificar que veículo era. Uma tia de Raul disse que um senhor que estava indo tirar leite encontrou com o carro alguns quilômetros antes do acidente, e que o mesmo teria feito zig zag na pista como se quem dirigia tivesse perdido o controle e recuperado em seguida, momentos depois ele escutou o estrondo do capotamento.

Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde serão necropsiados e liberados para o sepultamento que deverá ocorrer nesta segunda-feira (22).

As Informações e fotos são de: Alana Adrielle/Hora da Verdade