A Dona do Pedaço: Documento que devolve fábrica a Maria da Paz é encontrado por Agno

A procura pelo documento que devolve a Bolos da Paz a Maria da Paz (Juliana Paes) foi grande, mobilizou boa parte dos personagens de A Dona do Pedaço, e coube a Agno (Malvino Salvador) achar o papel que muda a vida da protagonista.

O empresário se interessa pelo suplemento comercializado na academia e percebe que o material publicitário do produto é entregue em qualquer pasta.

“Espera aí. Você sempre bota o material impresso numa pasta, num envelope?”, pergunta ele à professora Lygia (Dani Guimarães).
Agno a questiona se entregou o material a Beatriz (Natália do Vale) numa pasta parecida, Lygia assente, e ele deduz que o documento pode estar na casa da mãe de Vivi (Paolla Oliveira). Ele corre pra casa dela e a pergunta sobre a pasta.

agno e leandro 1
Quem procura, acha! Em ‘A Dona do Pedaço’, Agno (Malvino Salvador), finalmente, encontra o documento que devolve a fábrica a Maria da Paz (Juliana Paes) — Foto: TV Globo

Sem entender muito bem o porquê do interesse de Agno, Beatriz lhe mostra a pasta. O empresário tira os papéis referentes ao suplemento e acha o tão procurado documento:

“Este é o documento da Maria da Paz. Esse documento aqui… a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe. Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana.”

linda vivi e beatriz
Vivi (Paolla Oliveira), Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) se surpreendem com descoberta de Agno (Malvino Salvador), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

Com o documento em mãos, o sócio da Habitex promete entregá-lo à boleira e iniciar sua vingança contra Fabiana (Nathalia Dill).

....