Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Coité

Luciano Araújo da Silva de aproximadamente 48 anos, foi assassinado dentro de sua casa localizada no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, Bairro Casas Populares em Conceição do Coité, na noite de sexta-feira, 14, por volta das 22h30.

Informações apuradas pelo Calila Notícias disse que ‘Neguinho’ como era conhecido estava dormindo no sofá quando dois indivíduos arrombaram a porta do fundo e fizeram diversos disparos à queima-roupa não dando chance de ser socorrido. Informações dão conta que outros dois homens dormiam no quarto, mas não foram atingidos. Foram encontrados no chão da casa estojos de munição de arma calibre .40.

neguinho
Foto reprodução/Calila Notícias

Vida transformada

Luciano era de família tradicional, cujo pai conhecido por Loury que nesta data 15/07 completa 87 anos, ensinou a ele e os irmãos a arte de marceneiro e vivia uma vida normal na profissão. Casou-se com uma mulher de Itabuna sul da Bahia com quem teve três filhos, a mesma desapareceu há mais de dez anos, e ele ficou com a missão de criar as três crianças e em consequência disso acabou, talvez, influenciando na transformação de sua vida. Passou a fazer uso de bebidas alcoólicas com mais frequência e perder espaço na profissão.

Por causa do alcoolismo Neguinho deu várias entradas no hospital e muitos imaginavam que o vicio do álcool poderia decretar a sua morte, ele como muitos desobedecia a recomendação médica e fazia bastante uso da bebida. Os filhos cresceram, deixaram a casa e ele passou a morar sozinho, quando, segundo uma testemunha,  além da bebida passou a se envolver com droga e foi acusado de praticar furtos nas imediações de onde morava.

Aproximadamente um ano ele foi espancado e ficou vários dias hospitalizado, não se sabe os motivo.

Testemunhas afirmam que Neguinho foi visto fazendo uso de bebida alcoólica durante toda quinta-feira e estaria dormindo alcoolizado quando foi morto.

Fonte: Calila Notícias

....