A dona do pedaço: Rock sonda Téo e descobre segredo de Jô

Rock (Caio Castro) está em uma tremenda saia justa com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Isso porque a boleira acredita que ele seja o responsável pelos dois roubos que já aconteceram em sua casa. Mas mal ela sabe que os verdadeiros culpados são seus próprios marido e filha. Cansado de ser acusado por algo que não fez, o lutador promete desmascarar a patricinha e acaba descobrindo que ela está tendo um namoro de fachada.

Foto reprodução

É claro que ele não pensa duas vezes e decide ir atrás de Téo (Rainer Cadete). Rock começa a sondar o fotógrafo sobre a relação dos dois e acha graça quando escuta que a filha de Maria tem “problemas sexuais”.

“Eu estou rindo porque… já tentei namorar a Josiane… Brincadeira de criança. Mas faz pouco tempo a gente se aproximou, só que ela continuava a mesma”, Rock responde.

Téo segue desconfiado do rumo daquela conversa. O filho de Eusébio (Marco Nanini), então, mente ao dizer que gostaria de conhecê-lo melhor, já que ele convive com Fabiana (Nathalia Dill). O fotógrafo cai no papo e garante que nunca teve nenhum envolvimento com a ex-noviça.

“Eu sei, acho que sou meio careta, mas já vi que é um cara legal. Que bom que tá com a Josiane e não tá nem aí pra Fabiana. Tomara que dê tudo certo com a Josiane”, diz o lutador.
“A gente vai superar os problemas”, Téo deixa escapar.
Rock fica intrigado e pergunta se não rola nada entre os dois.

“Um pouco, mas é um namoro quase de adolescente. Sem… quer dizer… já aconteceu, mas é raro.”
“Certo. Bom te conhecer”, se despede Rock, guardando a informação.

....