Whindersson Nunes abre o coração e fala sobre depressão no Fantástico

Whindersson Nunes falou sobre a depressão em entrevista após se afastar do trabalho para se cuidar. No Fantástico deste domingo (14), o humorista falou abertamente sobre a triste situação. Longe dos compromissos profissionais por três meses, ele esclareceu que nem tudo era dinheiro.

“Ah, o que vou fazer agora? Só ganhar dinheiro, só viver disso? Não encontrei um sentido”, disse o comediante. Cabe lembrar que Whindersson Nunes faz apresentações em todo o Brasil e por onde passa arrasta uma verdadeira multidão de fãs apaixonados. Ele fatura uma verdadeira fortuna por cada espetáculo que faz.

Foto reprodução

Quando o anuncio de pausa na carreira veio à tona, o público ficou sem acreditar que um dos seus mais celebres humoristas estava passando por uma situação caótica e triste na vida pessoal. Whindersson Nunes foi ao Fantástico e expôs detalhes de tudo o que aconteceu.

Em uma entrevista recente para a revista Veja, ele também falou da grave doença. Questionado a respeito do porque de ter exposto a doença ele esclareceu. “Muita gente me relatou ter ficado feliz após escutar uma piada minha, que eu levo alegria em momentos tristes. Então achei justo dividir quando era a minha vez de pedir ajuda. Recebi muita oração e carinho, foi gratificante”.

Whindersson Nunes ainda falou sobre os principais medos que enfrentou: “Sempre me perguntava: “Será que fiquei famoso para morrer como os artistas que partem aos 20 e tantos anos?”. Entrei na bad, achando que tudo poderia resultar em um fim trágico. Cada vez mais eu ficava com medo de que acontecesse uma tragédia, de o avião cair, de não concluir as coisas, meus planos”.

Desde o episódio trágico de expor a doença, era raro ver publicações de Whindersson Nunes nas redes sociais, ele preferiu se privar por um tempo. E agora, aparentemente melhor, ele está falando abertamente sobre o que lhe ocorreu. ( O TV FOCO)

....