A dona do pedaço: Téo descobre segredo de Jô e tira satisfação

Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) estão felizes da vida com o sucesso do golpe que estão dando em Maria da Paz (Juliana Paes), tanto que os amantes perdem a noção do tempo em uma comemoração fora de casa. Mas ao voltarem, a influencer digital e o malandro são flagrados juntos pela empresária que cobra explicações:

“Onde você estava, Josiane, e você, Régis? Estavam juntos?”, pressiona Maria.

Rápido e sagaz, Régis diz que encontrou com enteada na porta e Jô inventa que estava com o namorado Téo (Rainer Cadete). Apesar de achar um pouco estranha a história dos dois, a empresária acaba deixando passar. Só que no dia seguinte, em um encontro com o fotógrafo a trabalho, Maria comenta com o rapaz sobre o episódio:

Foto reprodução

“Ontem a Josiane chegou tarde. Eu não gosto, fico preocupada. Liguei para ela, o celular não atendia. Quando ela chegou, disse que estava com você”, explica ela.

Pensando na segurança da filha, a empresária pede para que os dois não se encontrem tão tarde. Mesmo percebendo que tudo se trata de uma mentira, Téo concorda em seguir o conselho e não fala nada com a boleira. Porém, mais tarde, ele procura Jô e a pressiona:

“Sua mãe disse que você estava comigo. Pelo menos, foi o que disse para ela. Só que você não estava comigo. Ontem você sumiu. Com quem você estava, Jô? Quero saber”, cobra Téo, deixando Jô em uma saia justa.

....