A Dona do Pedaço: Téo paga tremendo mico no tribunal

Téo (Rainer Cadete) vai pagar mico no julgamento de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Ele relatará como foi feito de trouxa pela golpista com um namoro de fachada e dará detalhes da bárbara tentativa de assassinato que sofreu. Pressionado pelo advogado da ré a confessar que está mentindo porque quer se vingar, o fotógrafo se emocionará e terminará o depoimento afirmando que ama a bandida.

Foto reprodução

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai se declarar inocente no início do julgamento, que está previsto para ir ao ar no final do capítulo deste sábado (9).

Segunda (11), o público verá várias testemunhas falarem sobre os crimes da megera diante do júri e do juiz. O último a depor será Téo, e haverá um suspense em torno do seu testemunho, já que Tibério (Vandré Silveira) terá tentado convencer o fotógrafo a não acusar a sua cliente de tentativa de homicídio.

A decisão do fotógrafo só será conhecida na cena que encerrará o capítulo. “Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo… Me picou inteiro. Acreditou que eu tava morto… E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso… Ela me atacou quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem tá no caminho dela! A Jô tentou me matar”, dirá.

O advogado começará a tirar o rapaz do sério ao falar que ele assumiu que quis se vingar quando descobriu que era usado pela bandida porque ela mantinha um caso com o padrasto.

Fora da policial

Tibério afirmará que ele foi ao motel com outra, como consta no registro do estabelecimento. “Quem está cometendo um crime aqui é ele, o fotógrafo. Crime, sim, por falsa acusação”, falará o defensor.

“Quer se vingar da maneira mais abominável”, continuará Tibério, mesmo com protestos do promotor. “Não. Eu… Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho pra Jô… E sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu te amo”, vai disparar o fotógrafo.

Em seguida, ele terá de encarar Yohana (Monique Alfradique). “Eu não acredito no que ouvi. Você disse que ama a Josiane. Você é maluco, ela mentiu pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo”, reclamará a loira.

Ela jogará na cara dele o que fez para protegê-lo da assassina. “Eu consegui segurança pra você, quando teve internado, porque tinha medo que a Jô te matasse e, no entanto, eu sentia essa atração tão intensa”, lembrará a policial.

“Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar”, vai declarar a investigadora, dando um fora nele. Nos próximos capítulos, Yohana vai fazer a fila andar e transará com Márcio (Anderson Di Rizzi), enquanto Téo ficará depressivo com a condenação de Josiane.

....