“Dr. Chumbinho”: donos de cachorros são ameaçados

Donos de cachorros de um bairro de Sorocaba (SP) estão sendo ameaçados através de bilhetes enviados por uma pessoa que assina como ‘Dr Chumbinho’. As informações são do portal G1 Sorocaba e Jundiaí.

A mensagem determina que as pessoas calem ou ‘livrem-se’ dos cães em cinco dias e foi entregue em diversas casas da região.

Em entrevista ao portal G1, o morado Paulo Saboia contou que recebeu um dos bilhetes no sábado e que possui uma cachorra de estimação da raça Akita.

Moradores de um bairro em Sorocaba (SP) estão assustados após receberem bilhetes com ameaças aos animais de estimação. “Meu medo é que joguem veneno. Além de tentar matar a cadela, meu filho pode colocar na boca e ficar gravemente machucado”, afirmou.

Foto reprodução

Paulo chegou a conversar com o assunto com os vizinhos que também contaram que receberam o mesmo bilhete. É alguém muito covarde, porque você pensa no seu cachorro como se fosse um filho. Perdemos a liberdade dentro da própria casa, porque não podemos deixar o animal na garagem e o filho brincando”, disse.

O autor da ameaça ainda foi identificado e o caso será registrado na Polícia Civil.

....

COMPARTILHAR