Durante encontro com Rui, Paulinho recebe mais uma ambulância para Cansanção

Durante encontro com o governador Rui Costa no final da manhã desta quinta-feira (14) em Senhor do Bonfim, o prefeito de Cansanção Paulo Passos (Paulinho) recebeu mais uma ambulância para o município.

Paulinho foi convidado por Rui para receber o novo equipamento e para participar do ato de assinatura de ordem de serviço para a construção da policlínica regional de Senhor do Bonfim. Na oportunidade também foram anunciados uma série de investimentos nas áreas de saúde, segurança e infraestrutura na região centro norte da Bahia.

Foto reprodução

Ainda em Senhor do Bonfim, o governador entregou outras 10 ambulâncias a municípios da região e inaugurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Também fizeram parte das ações a entrega de 27 equipamentos, como raio-x, cadeira odontológica, kit parto, entre outros, para Campo Formoso, Jaguarari, Ourolândia, Senhor do Bonfim, Pé de Serra, Baixa Grande, Riachão do Jacuípe, Mirangaba, Várzea da Roça e Nova Fátima, e a inauguração da iluminação pública da Avenida João Durval, em Senhor do Bonfim.

Foto reprodução

“Hoje é uma agenda grande, com foco na saúde, mas também com investimentos em abastecimento de água e infraestrutura da região”, acrescentou Rui.

Além de secretários e lideranças políticas locais, os vereadores Rosalvo, Negão da Baixada, Lucas do Dodo, Nego da Saúde e Rogério Enfermeiro fizeram parte da comitiva do prefeito Paulinho.

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.