Edinho dos Correios poderá ser candidato a prefeito de Itiúba em 2016 pelo PR

joao-bacelar-e-edinho-dos-correiosNa última sexta-feira (16/01) o novo presidente regional e deputado Federal João Bacelar (PR), concedeu uma entrevista por telefone na Rádio Abelha Dourada FM, onde fez o convite ao vivo e confirmou o interesse em ter Edinho dos Correios e seu grupo político na liderança do PR no município de Itiúba, pensando já nas eleições municipais em 2016. Edinho dos Correios o apoiou, dando-lhe uma excelente votação nas últimas eleições de 2014 no município.

O parlamentar afirmou que irá ao município nos próximos dias para oficializar a filiação de Edinho no Partido da República em um grande evento político a ser definido com a assessoria do líder municipal. E em relação ao vereador Jonas Trindade, eleito pelo PR no município, Edinho dos Correios afirmou que irá tentar um dialogo com o mesmo para mantê-lo na legenda. Em caso de negativa, o vereador estará livre para migrar para outra legenda sem problema nenhum.

João Bacelar reafirmou o seu compromisso com o município de Itiúba e Edinho dos Correios,deixando o transito livre ao seu Gabinete para as tratativas em busca de atender as demandas em prol do povo itiubense.

No ar, o radialista Edmilson Alves, diante de tantas queixas realizadas na Rádio local pelos moradores em relação aos péssimos serviços prestados pela EMBASA no município e ao trecho da BA 381 que se encontra bloqueada no intuito de chamar a atenção das autoridades para tomarem providencias na recuperação urgente do asfalto, que se encontra em situação crítica, devido os buracos, o radialista pediu a intervenção do Deputado nessas demandas que poderão e muito amenizar o sofrimento da população itiubense.

Deputado Bacelar, prontamente solicitou ofícios com as demandas relatadas pelos moradores na emissora de Rádio e que irá levar ao conhecimento das autoridades estaduais, (presidente da EMBASA e secretário de Infraestrutura do estado da Bahia) pessoalmente, para buscarem uma solução urgente para resolverem esses problemas no município.

ASCOM