Elas Cresceram; veja o antes e depois das famosas

Só quando ligamos a TV ou entramos na internet e vemos estrelas Como Bruna Marquezine, Carla Dias, Marina Ruy Babrosa, dentre outras, é que percebemos o quanto estamos ficando velhos, ainda ontem elas eram garotinhas, hoje são mulherões capazes de deixar qualquer marmanjo babando.

Bruna Marquezine
Bruna Reis Maia (Duque de Caxias, 4 de agosto de 1995), mais conhecida como Bruna Marquezine, começou a trabalhar ainda criança, ficando conhecida ao participar da novela Mulheres Apaixonadas em 2003. Participou de América (2005), e Salve Jorge (2012). Protagonizou em Em Família (2014), I Love Paraisópolis (2015) e a série Nada Será Como Antes (2016). No cinema fez participações nos filmes Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar de 2009, e em Rio-Santos, previsto para estrear em 2018.

bruna antes e depois
Foto reprodução

Carla Diaz

Iniciou sua carreira em 1992 com apenas dois anos de idade, fazendo comerciais para a televisão. Em 1994 estreou na telenovela Éramos Seis onde interpretou Eliana, sendo que em 1996 ganhou destaque como a meiga Tininha de Colégio Brasil, ambas do SBT. Em 1998, ficou conhecida ao atuar na segunda temporada da novela Chiquititas, como a pequena Maria, onde ficou por três temporadas, saindo em 1999.

carla diaz 1
Foto reprodução

Em 2000, mudou-se para a Rede Globo, onde entrou para a novela Laços de Família como a doce Raquel, mas foi mesmo em 2001 que teve grande destaque em O Clone onde encarnou Khadija Rachid, filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli). Em 2003 interpretou Angélica na minissérie A Casa das Sete Mulheres, uma pequena guerrilheira filha de uma das sete protagonistas. Em 2004 Carla foi a apresentadora dos Melhores do Ano, no Prêmio Austregésilo de Athayde, da Academia Brasileira de Letras. Nos anos seguintes fez participações no Sítio do Picapau Amarelo como a temperamental Cléo e na A Grande Família como Beatriz.

Em 2007, Carla encarou um de seus trabalhos mais difíceis em Sete Pecados, onde interpretou a órfã Gina, vítima de bullying no colégio por ser portadora da AIDS, sofrendo agressões e humilhações. Em fevereiro de 2009 assina contrato com a Rede Record, entrando para a trilogia Os Mutantes, na terceira fase Promessas de Amor, onde fez a co-protagonista Juno. Em 2011 entra para o elenco de Rebelde, como a misteriosa Márcia. Em 2014, interpreta a jornalista black bloc, Lucrécia, na minissérie política Plano Alto.

Em junho de 2011, Carla fez um ensaio sensual para a revista masculina VIP. Em 2016, estreou como cantora participando do single “Voa” de Bernardo Falcone.

Em Agosto de 2017, retorna à Rede Globo para viver Carine, na novela das 21 horas, A Força do Querer.

Marina Ruy Barbosa

mariana antes e depoiss
Foto reprodução

Marina Souza Ruy Barbosa (Rio de Janeiro, 30 de junho de 1995) Começou a atuar ainda criança, e fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo (2004). Seu desempenho nesse papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem Sabina, personagem de destaque da novela Belíssima (2005), ambas produzidas e transmitidas pela Rede Globo, principal emissora de televisão do Brasil. Posteriormente, foi convidada para viver a personagem Isabel no elenco da telenovela Sete Pecados (2007). Vivendo a rebelde Vanessa da telenovela Escrito nas Estrelas (2010), Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabaria por virar modismo entre as adolescentes brasileiras. Viveu a preconceituosa Alice, o grande destaque da telenovela Morde & Assopra (2011). Foi a jornalista Juliana na telenovela das seis Amor Eterno Amor (2012). Participou da telenovela Amor à Vida (2013), interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que descobre ter uma doença grave. Teve grande destaque na novela Império (2014), interpretando a ninfeta Maria Ísis, papel que lhe rendeu o Prêmio Contigo! de TV de melhor atriz coadjuvante, tornando-a, aos 19 anos, a atriz mais jovem a ganhar esse prêmio. O sucesso em Império elevou sua carreira ao patamar de protagonista. Em 2015, interpreta a protagonista Malvina na série Amorteamo, personagem inspirada na noiva-cadáver de Tim Burton. No mesmo ano estreia como protagonista da novela das sete Totalmente Demais, sucesso de público e de crítica. Em agosto de 2016 interpreta Isabela na minissérie Justiça, protagonizando cenas impactantes.

Confira abaixo o antes e depois: