Multidão invade às ruas de Coité em ato contra Bolsonaro

Mulheres de Conceição do Coité e região deram a contribuição ao Movimento #EleNão! alusivo ao candidato a presidência da república Jair Bolsonaro (PSL), cujo movimento acontece em todo o país durante neste sábado (29).

Passeata saiu da Babilônia e percorreu o centro comercial | Foto: Raimundo Mascarenhas

A concentração aconteceu na Praça Dr. José Gonçalves (Babilônia) e na oportunidade a jovem Rutila de Oliveira Araújo, moradora do Povoado de Goiabeira, aproveitou para dizer a todos que era um movimento legítimo e sem cunho partidário,” estamos aqui por uma ideia que é ir contra uma ideia de Bolsonaro e tudo que ele prega. A gente não quer levantar bandeiras, porque a gente sabe que aqui deve ter pessoas que votam em candidatos diferentes e a ideia é juntar forças contra Bolsonaro”, afirmou Rutila uma das coordenadoras.

Mulherada fez muito barulho para dizer não a Bolsonaro | Foto: Raimundo Mascarenhas

Embora algumas pessoas estivessem portando praguinhas do PT, o nome de nenhum candidato foi citado, até mesmo o alvo dos protestos que ganhou o nome #EleNão! e o ‘coiso’. Bolsonaro chamado a todo instante de machista, farsista, nazista, homofóbico, não terá o voto das mulheres, do movimento LGBT, dos negros, dos camponeses, evangélicos, chegaram a dizer que, quem vota em Bolsonaro é favor de tudo que ele defende.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma das jovens disse no carro de som que Bolsonaro é a favor da ditadura, da tortura, a liberação de arma e que estão não rua para dizer que a mulher que recebe graves ofensas do presidenciável não vota nele.

Fonte: Calila Notícias

....

COMPARTILHAR