Ivete revela crises após nascimento das gêmeas; saiba detalhes

A cantora Ivete Sangalo revelou que sofreu de um problema chamado baby blues, um tipo de melancolia causada por conta das fortes alterações hormonais que a mulher sente no pós-parto. Em entrevista à revista Crescer, a baiana contou que nos primeiros dias após o nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena, ela enfrentou crises de melancolia.

“O choro com as meninas foi do inacreditável esporte clube. Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: ‘Meu Deus, como será que vou administrar tudo isso. Como vou cuidar deste amor porque eu vou querer cuidar. Mas, como vou fazer isso’. Eu via todas aquelas pessoas em casa, família, enfermeira, e dizia: ‘Meu Deus eu quero tirar todo mundo daqui. Mas, eu não posso e não podia fazer isso’”, disse.

Foto reprodução

Ainda de acordo com Ivete, ela também sofreu crises durante a amamentação das meninas, sem contar o sentimento de culpa. “Eu amamentava e chorava de emoção porque estava amamentando as minhas filhas. Só que daí passava o meu filho [Marcelo] e dizia: Meu Deus, eu ainda não brinquei com ele hoje e vinha a culpa. Eu chorava muito tempo”, contou.

“E, para fechar com chave de ouro, na hora delas dormirem e eu dar de mamá, colocava sempre uma musiquinha instrumental, às vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava… Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte. Sem contar com os hormônios batendo blá, blá, blá”, relatou.

....

COMPARTILHAR