Em busca de novos craques, Vitória vai realizar peneira em Monte Santo

base-ecvitoria-sub-15-dez2013-01Acontecerá neste sábado (10/05) a “Peneira” que selecionará meninos para a Divisão de Base do “Esporte Clube Vitória” em Monte Santo. O evento será realizado a partir das 08:00hs da manhã no “Estádio Municipal de Monte Santo” e contará com a parceria do “Núcleo de Futebol Ribeirão” de Monte Santo e terá como apoio seus  “Parceiros” e “Patrocinadores” do comércio local. A coordenação do “Esporte Clube Vitória” virá à cidade com o intuito de descobrir novos talentos que serão selecionados para integrarem as suas categorias de base.

A comissão terá a supervisão de Carlos Anunciação (Coordenador Técnico) e Aildo Pires (Observador Técnico Oficial do Vitória). Os olheiros buscam jovens com idades entre 10 e 17 anos para participarem da seleção. Os candidatos deverão comparecer ao local munidos da Cédula de Identidade (RG).

Algumas cidades confirmaram participação e outras estão se organizando para trazerem seus atletas, entre elas: Uauá, Euclides da Cunha, Cansanção, Nordestina, Itiúba, Tucano e Quijingue. A expectativa é que muitos jovens não só da cidade de  Monte Santo, mas também dos Povoados e cidades circunvizinhas compareçam em grande número.

Os jovens pré-selecionados participarão de uma Audição no Estádio do Vitória “Manoel Barradas” o “Barradão” em Salvador – BA. Caso sejam aprovados já poderão formar a BASE do Clube que atualmente é considerada uma das melhores do mundo na formação de atletas profissionais, a exemplo do volante Uelliton, natural de Monte Santo que foi revelado em uma “peneira” do Vitória realizada em 2006 na cidade de Monte Santo e já atuou no Vitória, Gama, Cruzeiro, Coritiba e atualmente compõe o elenco principal do Bahia.

Mais informações sobre o evento com o Sr. Washington Ribeiro pelos telefones: (75)-9165-7575 ou (75)-9940-6166.

 

Fonte: MonteSanto.net