Em estado grave, humorista Jotinha é internado após ter problemas respiratórios

O locutor e humorista Jotinha, famoso por viralizar seus áudios bem humorados nas redes sociais, foi internado na terça-feira (3), em um hospital em Santo Antonio de Jesus, cidade do recôncavo da Bahia, após apresentar problemas respiratórios. De acordo com a equipe do humorista, ele apresentou melhora durante a noite.

jotinha
Foto reprodução

O Esporte Clube Bahia, time do coração de Jotinha, fez uma postagem nas redes sociais, afirmando que ele segue no Hospital do Recôncavo, mas será transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Salvador.

jotinha2
Foto reprodução

Em março do ano passado, o locutor sofreu um infarto e ficou internado em um hospital em Elísio Medrado, município cerca de 230 km distante da capital baiana. À época, o próprio Jotinha enviou seus clássicos áudios em grupos de amigos informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

José Luiz Almeida Silva tem 52 anos e é natural de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano. Ele conta com mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de ‘cornetar’ seus amigos nos grupos de Whatsapp. (G1/BA)