“Em Família”: Marquezine não resiste, saiba como será o primeiro beijo de Luiza e Laerte

RTEmagicC_luizalaerte_festa_emfamilia_tvglobo.jpg

Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vão finalmente se beijar nos próximos capítulos de ‘Em família’. O músico dará uma carona para a estudante depois de ensiná-la a tocar flauta e acabará rolando um clima entre eles.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kougut, a estudante ganhará o instrumento de presente de Laerte e ficará encantada. Ela se animará para aprender e o músico prontamente oferecerá ajuda. O ex de Helena (Julia Lemmertz) marcará uma aula no galpão de arte.

Durante o encontro, os dois se aproximarão muito e claramente mostrarão que estão interessados um no outro. Até que Luiza encerrará a aula argumentando que precisa terminar um trabalho de psicologia. “Não queria pedir transferência para música?”, questionará Laerte. “Queria, quero ainda, mas preciso dar um tempo. Tenho brigado muito com a minha mãe por causa dessa minha indecisão. Não só na faculdade, mas em outras coisas também. Ela pega no meu pé, meu pai briga com ela, acabam todos discutindo, a casa vira um inferno e eu me sinto culpada”, diz.

“Gostaria de poder ajudar”, ressalta o rapaz. “A única maneira de você ajudar é ficar longe”, dirá a jovem, rindo. Laerte, então, oferecerá uma carona. Quando chegar ao seu prédio, Luiza pedirá para o músico não parar na porta, para não correr o risco de ser flagrada por alguém da família. Os dois vão engatar um papo animado e depois se despedir. Quando forem se cumprimentar, vão errar o lado do rosto e quase se beijarão.

Neste momento, Chica (Natália do Vale) chegará de carro com Ricardo (Herson Capri) e os assustará. Luiza mandará Laerte dar ré, mas sua avó acabará vendo a cena. Mesmo assim, os dois continuarão esperando no veículo. “Vamos esperar cinco minutinhos para ela subir”, afirmará a estudante. “Ganhei mais cinco minutos”, dirá ele. “Ganhou mais do que isso”, responderá Luiza, que fechará os olhos e ganhará um beijo de Laerte.

Depois, ela pedirá para o músico fingir que nada aconteceu. Quando estiver abrindo a porta para sair, a jovem olhará novamente para o flautista e eles darão um beijão “de tirar o fôlego”, conforme indica o texto de Manoel Carlos.