Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Em vídeo, PM desabafa sobre as leis após prisão de bandidos na Bahia; assista
    Bahia

    Em vídeo, PM desabafa sobre as leis após prisão de bandidos na Bahia; assista

    Por Gabriel Araújo15 de novembro de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    dtUm policial militar da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (32ª CIPM), em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, gravou um vídeo mostrando três suspeitos que tentariam assaltar um ônibus, no município. Na gravação, o PM, que não será identificado, faz um desabafo contra as leis do Brasil.

    Depois de fazer questionamentos ao trio e dizer que estava à procura desde as primeiras horas da manhã, o policial inicia um longo desabafo, de frente para um dos homens detidos. “Eu não tenho pena de bandido. Vocês não respeitam ninguém. Batem, espancam, roubam tudo. Não quer nem saber se aquele dinheiro é para médico. Você vai lá e assalta. Você não está nem aí para a sociedade. Chega, rapaz! Chega uma hora que a gente cansa, rapaz! Nós, policiais, ficamos trabalhando dia e noite caçando vocês. Quando vão presos, logo vocês são soltos. Essa Justiça do Brasil tem que mudar. Não pode ficar da forma que está. A gente prende e tão rápido vocês são soltos. Não é culpa dos juízes. Não é culpa do delegado e nem da polícia, não. A culpa, na verdade, é da lei do País. Os promotores e juízes, se pudessem, permaneciam vocês muito tempo na cadeia, mas não é culpa deles não. Tão logo vocês vão estar soltos na rua. Estou chateado com nossa lei do País. Todo mundo entra dizendo que vai mudar e nunca muda!”, disse.

    Os três suspeitos disseram ao policial que moram em Salvador. primeiro que aparece no vídeo se identifica como José Antônio. Ele diz que mora em Campinas de Pirajá e iriam cometer o assalto após o pedágio. Questionado pelo PM por que iria assaltar, o homem informa que é “porque a minha mulher está grávida”, depois de declarar que ficou seis meses preso por tráfico de drogas.

    O segundo suspeito se nega a fornecer informações. Apenas diz se chamar Lucas e que mora no bairro Liberdade, onde, “de vez em quando”, trabalha vendendo churrasquinho, no Point da Central, segundo o próprio.

    O terceiro a aparecer na gravação se identifica como Alessandro Barbosa e diz ter 25 anos. Assim como o primeiro, ele também informa que mora em Campinas de Pirajá.

    O local e dia das prisões não são informados no vídeo, que você pode assistir abaixo:


    Fonte: Agora Na Bahia

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    24 de março de 2023

    Nova pickup compacta da Toyota volta a ser cogitada

    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.