Empresário capota carro na BA-120 entre Monte Santo e Cansanção

dsc02848_1418173212Ocorreu no final da tarde de ontem (09) mais um acidente na BA-120 no trecho entre Monte Santo e Cansanção, cerca de 5km da cidade de Monte Santo próximo ao povoado de Tapera na conhecida “Curva da Serra”.

O veículo Hilux placa JQB-9886 conduzido pelo empresário José Brasileiro, passava pela curva quando durante a subida o mesmo acabou perdendo o controle do carro e saiu fora da pista caindo em uma ribanceira que levou o veículo a capotar.

Mesmo diante a gravidade do acidente o condutor e seu cunhado Zé Matos saíram ilesos, tendo apenas ferimentos leves, após serem encaminhados para o Hospital Monsenhor Berenguer foram medicados e liberados.

O trecho onde houve a ocorrência é um dos com maior número de acidentes na BA, para reduzir o volume de acidentes foram realizadas  este ano algumas obras para reforçar a segurança com a implantação de barras de proteção que impede os veículos de saírem da pista, porém alguns trechos ainda estão desprotegidos e requer atenção redobrada dos motoristas que trafegam pelo local.

As informações e foto são do Monte Santo.Net