Escândalo: Igreja estuda processar jovem que diz estar grávida do padre Reginaldo

O escândalo que eclodiu nesta terça-feira (8) pegou toda comunidade católica de surpresa. Isso porque um dos padres mais famosos nacionalmente teria supostamente engravidado uma jovem de apenas 21 anos de idade, pasme! o padre em questão é Reginaldo Manzotti. A notícia grave já tomou contas das redes sociais, milhares de comentários e críticas já esta fazendo parte da postagem, a jovem que o acusa se chama Adriele Fernandes, a mesma seria da cidade de Porteirinha na região de Minas Gerais, ela juro de pé junto que o filho é sim do Padre Reginaldo Manzotti.

Essa notícia tomou uma enorme repercussão, tanto que o colunista Léo Dias, do jornal (O Dia), teria entrado em contato com a assessoria do padre, mas como era de ser esperar toda essa acusação deferida pela jovem foi negada.

Foto reprodução

A assessoria ainda reforça que o padre nem sequer tem conhecimento dessa moça. Essa mesma assessoria enfatiza que o padre segue seu sacerdócio com respeito e dignidade. E que jamais quebrou sua aliança. Porém o que chama atenção é a grave denúncia feita por Adriele Fernandes, se de fato ela esta mentido caberia um processo judicial por parte do padre, que poderia acusa-la de difamação. E isto está sendo seriamente cogitado pela Igreja, afim de que ela prove perante juízo o que está alegando.

....

COMPARTILHAR