Euclides da Cunha: Caminhoneiro é solto pela justiça 24 horas após ter atropelado e matado motociclista

tsMenos de 24 horas, após ter sido preso em flagrante por atropelar e matar um motociclista na rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), na localidade de Caraíbas, Município de Chorrochó BA e arrastar a moto da vítima por quase 100km até Euclides da Cunha, o motorista profissional Francisco de Assis da Silva (48) foi liberado.

O caminhoneiro foi preso em flagrante em território de Euclides da Cunha, por uma equipe de agentes policiais civis e uma guarnição da CETO da PM, sob o comando do delegado Paulo Jason de Melo Falcão – titular da 1ª DT/Euclides da Cunha, pouco mais de duas horas depois do fato, cuja vítima José Domingos de Oliveira (45), um vendedor de iguarias e condutor da motocicleta, após ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos sofrido e veio a óbito em um hospital de Petrolina PE.

A autoridade policial, em cumprimento ao mandado de Liberdade Provisória expedido pela Justiça, liberou o caminhoneiro. Como o caminhão já havia sido periciado, bem assim a motocicleta, também foi liberado. A moto se encontra no pátio da 1ª DT à disposição dos familiares da vítima, que já foram avisados.

Fonte: José Dilson/Euclidesdacunha.com