Euclides da Cunha: Mulher que transportava drogas é presa

4038

apreensao drogas euclides 02Na manhã da última quinta-feira (29), há dois dias dos festejos de final de ano e Réveillon, período em que a venda de drogas e entorpecentes aumenta bastante, uma equipe de agentes policiais civis do S.I. (serviço de investigação) da 25ª Coorpin prenderam uma mulher identificada como Josefa  dos Santos do Carmo, que transportava em uma ‘mochila de costa’, grande quantidade de maconha prensada em forma de tablete (05), todos embalados em fita crepe, pesando 4,741 Kg,  além de quatro pedras de crack que, pesadas totalizaram 204 gramas.

Ela seguia em um veículo que faz transporte alternativo de passageiros da cidade de Tucano, onde embarcou no ponto da rodoviária, com destino a Euclides da Cunha, quando foram abordados pelos investigadores, que já tinham informações seguras sobre este reabastecimento de drogas na cidade e a aguardavam em frente ao Complexo Policial Civil. Assim que o veículo passou, a equipe se deslocou e sinalizou para que o veículo parasse, dando início a abordagem. Ao todo, 4,945 kg de entorpecente e droga deixarão de circular em Euclides da Cunha, quiçá, na região.

Após ser interrogada por Dr. Aílton, delegado de polícia de plantão na 1ª DT, Josefa do Carmo Santos foi enquadrada nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006 (tráfico de tóxico e entorpecente e associação ao tráfico), a traficante foi recolhida ao xadrez feminino da carceragem do Complexo Policial Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha. O mesmo deverá acontecer ao elemento apontado como receptador da droga, que se encontra internado sob custódia policial.

*Com informações e fotos da Polícia Civil e Site euclidesdacunha.com