Ex-namorado confessa assassinato brutal de jovem em Feira de Santana

30941-3Uma relação extraconjugal de quatro anos, que terminou manchada por ciúmes, cobranças e um crime brutal com requintes de crueldade contra Carine de Jesus Silva, 23 anos, comerciária, que morava em Feira de Santana, morta com uma facada e que teve o corpo abandonado no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O cadáver foi encontrado na terça, 6.

O ex-namorado da vítima Ronilson Silva Macedo, 33, principal acusado, se apresentou nesta quinta-feira (8), na sede do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. O depoimento do suspeito, coletado pelos delegados Ricardo Brito, coordenador da 1ª Coorpin e Maria Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Espacial de Atendimento á Mulher (DEAM), auxiliou a Polícia Civil na elucidação deste crime.

Durante o depoimento, Ronilson Silva Macedo, confessou o crime e detalhou como deu cabo a vida da jovem que deixou dois filhos, de 3 e 4 anos. Segundo o delegado Ricardo Bispo, o depoimento do acusado durou cerca de quatro horas. A prisão preventiva do depoente foi já foi decretada pela Justiça e Ronilson Macedo foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

As informações e fotos são do Central de Polícia