A Fazenda 10: Mesmo após suposto xaveco em outro homem, Nadja é defendida pelo marido

Como já falamos aqui, houve uma confusão gigantesca em A Fazenda 10 nessa madrugada de segunda(5) para terça-feira. Tudo começou após Nadja ser acusada ao vivo, por Caique e Fernanda, de ter xavecado o Sertanejo durante uma festa. Depois de uma longa discussão, Caique estava com o pé em cima da cama de Nadja, a peoa, já muito irritada, empurrou a perna dele com o pé.

Foto reprodução

O peão ficou indignado e logo acusou a empresária de agressão e disse que iria tocar o sino para formalizar a queixa contra ela. Após essa situação , o marido de Nadja, D’Black, vendo tudo que acontece em A Fazenda 10 de fora, afirmou ao UOL: “Não houve agressão , fica bem claro que ela apenas tirou o pé dele que estava em cima da cama dela”. Ainda defendendo a esposa, ele afirmou: “Nadja já deixou tudo bem claro ontem em rede nacional e sigo apoiando minha esposa até o fim. Como falei antes confio nela e ela em mim , somos amigos, parceiros e amantes”.

Foto reprodução

Já a esposa do Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano, cutucou a suposta rival em afirmação para o UOL: “Como ela é uma mulher casada e está em um ambiente cheio de câmeras, acredito que isso deva ser uma preocupação para o marido. Afinal, a atitude partiu dela. Se em um ambiente em que todo Brasil vê tudo que está acontecendo ela agiu assim, deixa motivos para questionamentos sobre o que mais faria caso não existissem câmeras”. (O TV Foco)

....

COMPARTILHAR