FBF lança o Intermunicipal, Euclides da Cunha estreia no próximo domingo (09); saiba mais

IMG_0838A bola ainda não rolou, mas a “largada” foi dada em mais uma edição da maior competição de futebol amador do Brasil que contará com a participação da seleção de Euclides da Cunha e mas 65 seleções. Diante de uma imensa plateia e com direito a todas as pompas e holofotes a que merece, o Intermunicipal 2015 foi lançado na manhã deste sábado (1º).

O já tradicional Congresso de lançamento do Campeonato foi realizado pela Federação Bahiana de Futebol. Dirigentes e representantes das Ligas Municipais, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da Capital e do Interior do Estado se reuniram no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, para acompanhar todos os detalhes da competição que mexe os corações dos baianos.

IMG_0829Até dezembro, quando será conhecido o campeão, a Bahia irá respirar Intermunicipal. Afinal, nenhum outro torneio de futebol no país é capaz de gerar 2000 empregos diretos e outros 8000 indiretos de profissionais que trabalham como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços etc.

O regulamento, tabela e divisão dos grupos regionalizados para a 1ª fase do Intermunicipal 2015 finalmente foram divulgados.

As 66 Seleções participantes ficaram divididas em 18 grupos regionalizados, sendo 12 de quatro Seleções e seis de três Seleções cada. Euclides da Cunha ficou em um grupo considerado difícil, o time Euclidense terá que duelar com Ribeira do Pombal e Paulo Afonso.

A abertura do Campeonato acontecerá no dia 9 de agosto, às 10h30, na cidade da campeã da última edição. Cachoeira receberá, em casa, a Seleção de São Félix. No mesmo dia, mas às 15h, a seleção de Euclides da Cunha faz sua estréia na competição jogando fora de casa contra a seleção de Ribeira do Pombal.

euclides
………………………
Clique Aqui e veja os grupos, regulamento e tabela completa com os jogos de todas as seleções.