Fenômeno: Kannário reúne mais de 15 mil pessoas em Carnaval do Suburbio

IgorKannário-carnaval-e1424108686454Fenômeno nesse Carnaval, o cantor Igor Kannário reuniu na noite deste domingo (15) mais de 15 mil pessoas no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X.

Durante o show, o cantor brincou com sua fama de encrenqueiro, pedindo calma e interrompendo o show sempre que uma briga começava.

Além do dono do hit “Tudo nosso, Nada deles”, quem também se apresentou em Cajazeiras foi Diamba e Sarajane, que garantiram animação e muito agito para a plateia.

IgorKannário-carnaval2-e1424108718244Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o Carnaval nos Bairros é um sucesso, pois leva grandes atrações para bairros fora dos grandes circuitos do Carnaval.

Edington lembrou que a participação de Kannário neste Carnaval foi uma decisão do Prefeito ACM Neto, que atendeu aos incessantes apelos da população para dar espaço ao cantor, intitulado de Príncipe do Guetto.

Nesta segunda-feira (16), o ex-vocalista da Bronkka vai desfilar no Circuito Osmar, em cima de um trio da Prefeitura, na Pipoca do Kannário. O bloco do pagodeiro está previsto para sair às 15h30. (Com informações do Varela Notícias) Fotos: AGECOM