N O T A D E F A L E C I M E N T O

10
187

NotaFelicianaÉ com tristeza que comunicamos o falecimento da Senhora FELICIANA, ocorrido na tarde desta sexta-feira (09/10/2020), no povoado do Monteiro, no município de Nordestina/BA. A Feliciana era filha da Senhora Teodora (em memória) e foi casada com o senhor Zezinho de Geraldo, já falecido e deixa Filhos, Filhas, Genros, Noras, Netos e muitos amigos.

O Velório será realizado na residência da família, de onde o féretro sairá as 10:00 hora deste sábado para sepultamento no Cemitério da Caruára – Ponto Novo – Município de Queimadas/BA.

A família enlutada agradece a todos pela sensibilidade a agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e de solidariedade cristã.

 

Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 09/10/2020

Comentários

10 COMENTÁRIOS

  1. Matinha, Digena e demais Filhos, boa noite!

    Igualmente a vocês, estou consternado com a perda da minha madrinha, papel que ela representou muito bem, apenas comparado ao que minha mãe fez.
    Quando refletimos sobre o que a nossa mãe representa, lembramos que é no colo dela que nos agarramos à vida, é no colo dela que nos alimentamos e aprendemos a viver.

    É ela que nos ensina a amar.

    Mãe: é dela que vem o maior amor que algum dia vamos receber na vida. Como dói perder a mãe!

    Perder a mãe é como perder o chão, é como desaprender a andar. Mas mesmo na dor, ela nos ensina a crescer. Na falta dela, vamos buscar amor na memória que ela deixou. Vamos ter nela exemplo de dedicação e generosidade, vamos ser fortes porque assim ela nos ensinou a ser.

    Mantenha viva a memória da sua mãe em todos os seus gestos, em toda a sua vida. As maiores lições que você aprendeu na vida foram deixadas pela sua mãe, por isso ela sempre estará com você.

    Espero, sinceramente, que você encontre algum conforto, paz e serenidade para enfrentar este momento de tamanha dor. Receba os meus mais sinceros pêsames.

    Florisvaldo F dos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.