NOSSO PLANETA GEME…

0
51

Imagem1Disse, porém, Caim a seu irmão Abel: “Vamos para o campo”. Quando estavam lá, Caim atacou seu irmão Abel e o matou. Gênesis 4:8

O texto Bíblico acima narra com muita tristeza, o primeiro crime praticado na face da terra. Porém nunca se praticou tantos homicídios e feminicídios como no nosso tempo, nem mesmo nas guerras mundiais. O “homem” é o único ser vivente no mundo que mata outro da mesma espécie, sem ser para se alimentar. As reportagens sobre o assunto todos os dias nos jornais das TVs, Rádios e toda a imprensa, nos parecem inacreditáveis. Episódios cruéis por motivos fúteis e banais, que nos deixam estarrecidos e impotentes. Quanto sangue derramado sobre a terra, por isso ela geme… As consequências disso tudo são inevitáveis: as pragas, as moléstias, a COVID 19 que marcha a passos largos, matando milhões de vidas ao redor do mundo. A terrível incógnita das vacinas. A torpe e sórdida ganância pelo dinheiro, a destruição dos nossos rios, matas, florestas, fauna e flora (na Amazônia por exemplo). Incêndios criminosos. A exploração mineral com mercúrio, a natureza sendo agredida impiedosamente. O efeito estufa trazendo o super aquecimento do nosso clima. O derretimento das geleiras na Antártida e outras mais, fazem subir o nível das nossas marés. As tempestades, enchentes e a seca que acontecem em vários lugares simultaneamente; surpreendem até mesmo os nossos serviços de meteorologia. Não quero ser taxado de “catastrofista”, contudo, é a nossa realidade nua e crua. E ainda há quem culpe a Deus o Criador, por tudo isso que está acontecendo…

Ginaldo AmericoFirmado na rocha que é Cristo – Autor: Ginaldo Américo dos Santos – Escritor Cristão Independente. Nota: Os artigos assinados e publicados aqui são de responsabilidade exclusiva de seus autores, não representando, necessariamente, a opinião deste Blog.  

 

Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 04/01/2021

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.