NOTA DE FALECIMENTO

1
213

É com enorme pesar que a FFSantos Consultoria de Seguros e Benefícios comunica o falecimento do Corretor de Seguros NILSON ARELLO, ocorrido  na Cidade de São Paulo na data de hoje.

Aos familiares, parceiros, clientes e amigos, os nossos sinceros sentimentos.

Conhecedor do quanto ele representava para o mercado de Seguros, já sinto a falta que ele nos fará.

 

Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade -19/01/2022

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Quem era Nilson Arello Barbosa?

    O site https://www.segs.com.br assim definiu:

    “Nilson iniciou sua carreira em seguros na corretora Porto Nazareth, como office boy, em 1968. Passou pela companhia Cruzeira do Sul e, posteriormente, pela corretora Banespa, até 1995, quando se aposentou. Habilitado corretor de seguros em 1987, fundou sua própria corretora, a Mega Company.

    Mentor do CCS-SP por duas gestões (2008 a 2012), Arello sentia orgulho de fazer parte da história de uma entidade que, no passado, ajudou os corretores a terem voz. Em 2012, no final de sua segunda gestão, trabalhou pela eleição do seu secretário, Alexandre Camillo, que foi eleito mentor e, posteriormente, presidente do Sincor-SP. Em 2018, retornou à diretoria do Clube na gestão de Evaldir Barboza de Paula (2018/2020).
    Arello foi homenageado pelo CCS-SP em duas ocasiões: em 2016, pela relevância do seu trabalho na mentoria da entidade, e, em 2018, pelos seus 50 anos de carreira.

    No Sincor-SP, Arello atuou na comissão que combatia a venda casada e, anos depois, na comissão de automóvel. Ele também participou de outras entidades, como a Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS) e a Câmara dos Corretores do Estado de São Paulo (Camaracor-SP).

    Muito e querido e admirado pelo mercado de seguros em São Paulo, especialmente entre os colegas associados do CCS-SP, Arello era reconhecido por seu jeito alegre, dócil e por sua grande generosidade.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.