SEGURO DE VIDA: A REALIDADE IMITA A FICÇÃO OU A FICÇÃO IMITA A REALIDADE?

0
99
cena corretor vida 790x400 1
Éramos Seis – Novela da Rede Globo mostra importância do Seguro de Vida na composição e continuidade de uma família.

Éramos Seis, a nova novela das 6 da Globo, destacou a importância do seguro de vida durante o episódio exibido no dia 10 de fevereiro.

A novela mostra a chegada do corretor de seguros à casa da protagonista Lola (Gloria Pires), cujo filho Carlos foi morto após sofrer ferimentos causados por tiros, durante uma manifestação. O corretor diz para Lola que Carlos havia feito um seguro de vida no nome dela.

A protagonista conta a notícia para a família e, emocionada, declara que, com o valor, será possível sanar uma dívida alta da casa. “Tenho uma notícia para vocês. Finalmente, nós vamos nos livrar da dívida dessa casa. Quando Carlos partiu, ele tinha feito um seguro de vida e, graças a esse dinheiro, que o seu irmão nos deixou, nós vamos continuar com esse sonho tão antigo de ter a nossa casa”, disse Lola na cena.

O remake, escrito por Ângela Chaves, é baseado na versão exibida no SBT, em 1994, como também no livro “Éramos Seis” de Maria José Dupré. A história foca na protagonista Lola, casada com Júlio, com quem tem quatro filhos.

É possível acompanhar os trechos da gravação pelo Globoplay:

Veja as cenas nos link abaixo da chegada do corretor de seguros com a notícia: https://globoplay.globo.com/v/8310765/ e a Lola contando à família sobre o seguro de vida: https://globoplay.globo.com/v/8310780/.

Fonte: https://www.sincor.org.br – Comunicação Sincor-SP – Colaboração Rita Rodrigues e Sidney Borges de Oliveira

 

Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 14/02/2020

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.