A Força do Querer: Em reencontro, Zeca e Ruy se “esmurram” no meio da rua

Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) voltarão a se estranhar e partirão para a briga no meio da rua. No capítulo desta terça-feira (23) de A Força do Querer, os rivais ficarão frente a frente quando Ritinha (Isis Valverde) for a Niterói encontrar a mãe. O motorista dará um soco no playboy após acusá-lo de armar para acabar com seu casamento.

Quando soube que Zeca mora próximo a Edinalva (Zezé Polessa), Ruy proibiu a mulher de ir sozinha visitá-la. Na sua primeira ida à casa da sogra, o rapaz terá de procurar uma oficina nas redondezas porque o pneu de seu carro vai furar.

?dc=5550003218;ord=1495478711483

Abel (Tonico Pereira) o atenderá sem lembrar que o jovem é o rival de seu filho, e Zeca ficará furioso ao ver Ruy na oficina de seu pai. “Tá querendo o que aqui? Tem mais lugar pra consertar carro aqui perto, que não seja a oficina o do meu pai, não?”, indagará.

“É ele! O desgramado lá de Parazinho. O que levou Ritinha. Não é por ter levado ela não, que foi até um favor que que me fez, tirando uma caninana dessa do meu caminho, visse? É porque quis me fazer de besta, me dando uma carga pra trazer aqui pro Rio, só pra poder deixar ela sozinha e você dar o bote”, esbravejará o motorista.

Ruy reagirá à provocação com um sorriso e balbuciará que se deu bem ao ficar com Ritinha. Zeca não suportará a provocação e dará um soco no playboy. Apavorado, Abel pedirá ajuda para separar os rapazes, que vão rolar pelo chão atracados. “Acaba com isso, Zeca. Isso aqui não é rinha, não. Estão parecendo dois galos de terreiro”, falará o mecânico.

Homens vão entrar no local e separar os dois. “Não me acertei contigo ainda não, ainda te pego de jeito”, ameaçará o caminhoneiro.