A Força do Querer: Eugênio descobre segredo de Irene e demite empregada; saiba detalhes

Eugênio (Dan Stulbach) vai descobrir o segredo de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Após investigação de Dantas (Edson Celulari), o advogado saberá que a ex-amante é cúmplice da secretária Mira (Maria Clara Spinelli), que de seu escritório passa informações para a arquiteta manipulá-lo. Mira será demitida.

Sem saber que o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) já está desconfiado da funcionária de Eugênio, Joyce (Maria Fernanda Cândido) comentará que a encontrou em um restaurante com Irene e que as duas inventaram uma história para fingir que não são amigas.

Foto reprodução TV Globo

Dantas, então, aparecerá de surpresa no escritório para colocar Mira contra a parede. “Muito bem, dona Mira. Comece a falar!”, ordenará. “Falar o quê?”, rebaterá ela. “Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!”, acusará o executivo.

A comparsa da arquiteta voltará a negar qualquer envolvimento, mas Dantas confiscará o celular da suspeita para esperar uma ligação da vilã. A secretária chegará a tentar avisar Irene, mas não a encontrará no apartamento.

O plano do pai de Cibele dará certo, e ele atenderá uma ligação da ex-amante de Eugênio. A arquiteta tentará em vão inventar mais uma desculpa, mas Dantas não acreditará e revelará a Eugênio que ele foi enganado.

“Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio. Informante da Irene, amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório. Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!”, alertará ele.

Ao ser demitida, a secretária tentará inventar uma última mentira. “Eu estava procurando emprego, ela me disse que doutor Caio [Rodrigo Lombardi] estava procurando secretária. Mas não quis falar com vocês pessoalmente, pra não parecer que estava se aproveitando da amizade”, dirá.

“Preocupações éticas”, debochará o advogado. “E a aproximação com a Joyce? Também foi uma armação?”, perguntará ele. “Ela estava apaixonada pelo senhor! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo”, responderá Mira.

As cenas irão ao ar a partir do dia 7 de setembro. (Notícias da TV)

....

COMPARTILHAR